Se você gosta de viajar há diversos destinos exuberantes para conhecer. Confira os 10 Lugares incríveis que você precisa visitar antes de morrer:

Ilhas Phi Phi, Tailândia.

O turismo nas Ilhas Phi Phil da Tailândia explodiu nos últimos anos, tornando as belas praias, águas cristalinas e belezas naturais mais acessíveis aos visitantes.

Este grupo de seis ilhas é uma das comunidades mais antigas da Tailândia, que remonta ao período pré-histórico.  A época mais popular para visitar é entre novembro e maio, quando há muito pouca chuva, e a melhor maneira de chegar às ilhas é de barco.

Santorini, Grécia

A ilha vulcânica de Santorini é mais conhecida por suas vistas dramáticas, pôr do sol inspirador e praias de seixos coloridos. Ao longo das falésias, existem várias aldeias na Ilha de Santorini com arquitetura tradicional, ruínas antigas e autênticas adegas.

Machu Picchu, Peru

No alto da Cordilheira dos Andes, Machu Picchu é o local de uma antiga cidade inca e um Patrimônio Mundial da UNESCO. Uma das coisas mais populares para fazer no local é caminhar na Trilha Inca, embora você deva reservar seu lugar com vários meses de antecedência.

Grand Canyon, EUA

Estendendo-se por mais de 200 milhas, o Grand Canyon foi esculpido pelo Rio Colorado ao longo de milhares de anos e é uma das maravilhas geológicas mais espetaculares do mundo.

De março a maio e de setembro a novembro são os melhores momentos para visitar porque as temperaturas são mais frias e as multidões são menores.

Positano, Itália

Um dos lugares mais românticos para visitar na Costa do sul da Itália é a cidade de Positano. Os visitantes podem esperar ver a encantadora arquitetura medieval e coloridas casas em tons pastel, enquanto experimentam alguns dos melhores pratos que a Itália tem a oferecer.

Aurora australis, antártica

Enquanto o Pólo Norte desfruta da Aurora Boreal, o Pólo Sul tem a Aurora Australis. O lugar mais incrível para ver a Aurora Australis, ou “Luzes do Sul”, é o continente selvagem e indomável da Antártida.

Esse fenômeno geralmente aparece como uma cortina verde ou vermelha brilhante no céu noturno. Presenciar a aurora é o sonho de um fotógrafo e verdadeiramente uma experiência única na vida.

Dolomitas, Itália

As Dolomitas fazem parte dos Alpes italianos e são muito populares entre os esquiadores e alpinistas. Escalada livre (escalada sem equipamento de segurança) tem sido uma tradição no local desde os anos de 1800, e o jumping, parapente e asa-delta também são muito populares.

Ilhas Galápagos

Algumas das mais raras e fascinantes plantas e vida animal do mundo fizeram seu lar nas Ilhas Galápagos. Galápagos é composta por 19 ilhas, que fazem parte do Equador e localizam-se a 1.000 km da costa sul-americana no Oceano Pacífico. Época de pico para naturalistas e historiadores é entre dezembro e maio, embora a vida selvagem também esteja ativa durante julho e agosto.

Parque Nacional de Yosemite, EUA

Localizado nas montanhas de Sierra Nevada, na região centro-leste da Califórnia, o Parque Nacional de Yosemite é famoso por suas cachoeiras, falésias de granito, sequoias gigantes e abundante vida silvestre.  Os visitantes podem encontrar ursos negros, veados, carneiros, morcegos e muitas outras criaturas durante a sua estadia.

[ppromo_passagens limit=”3″ show_logo=”true” /]

Pirâmides de Gizé, no Egito

Do lado de fora da cidade egípcia do Cairo estão as lendárias Pirâmides de Gizé e a Grande Esfinge. Estas pirâmides, que foram construídas como o lugar de descanso final para os faraós, são as únicas ruínas sobreviventes das 7 maravilhas originais do mundo.

Se você se interessou por esses 10 Lugares incríveis que você precisa visitar antes de morrer, não deixe de inclui-los em suas próximas viagens!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here