Foto: Kai Lehmann

Cansado de viajar para os mesmos lugares de sempre ?

         O Eu vou na janela preparou um conteúdo especial para você que quer conhecer lugares diferentes e ainda sim, especiais para descansar e se divertir.

          Na hora de viajar a escolha do destino é essencial para que sua viagem seja inesquecível, o problema que os lugares mais visitados acabam sendo também os mais caros, impossibilitando o sonho de muitos viajantes. Porém, nós pensamos em você e aqui estão 5 lugares diferentes para se conhecer em 2019.

         1- Luxemburgo: È um pequeno Estado soberano situado na Europa Ocidental, limitado pela Bélgica, França e Alemanha. Luxemburgo tem uma população de pouco mais de meio milhão de pessoas. A cidade de Luxemburgo é uma mistura de tradição e modernidade onde as fortificações, arquitetura e monumentos listados pela UNESCO como Patrimônio Mundial estão em perfeito convívio com o que podemos ver de mais moderno, organizado e funcional numa cidade. E tudo isso inserido num cenário de belezas naturais relaxantes e também impactantes por conta dos seus inúmeros penhascos.

       2 – Moscou: È lá que fica a praça mais linda do mundo e isso já vale a sua passagem.

A cidade que acabou de sediar o principal evento esportivo do mundo (copa do mundo), estar em Moscou no inverno é como fazer parte de um conto de fadas russo pois existem lindos parques, praças e igrejas cobertos de neve e luzes brilhando por toda parte. E não precisa se assustar com as temperaturas locais – é só colocar um bom casaco e sapatos impermeáveis na mala, e você estará pronto para uma viagem inesquecível.

         3 –  Eslovênia: Esse pequeno país banhado pelo mar adriático é um dos segredos bem guardados pelo turismo variado europeu e acredite se quiser, nem os mais belos efeitos do instagram dão conta de tanta beleza na hora de fazer aquele registro com o seu celular. Mesmo gastando em euros, por ser um destino menos visitado, as atrações, os passeios e todos os custos da viagem são mais econômicos. Você consegue comer bem gastando pouco e ainda pode visitar várias cachoeiras, fazer pequenas trilhas e conhecer lagos sem nenhum custo extra. Por ser pequena é relativamente possível fazer um tour por todo o país em 10 dias e conhecer toda a cultura desse lugar fascinante.

         4 – Koh Phi Phi – Tailândia: Tailândia um lugar pouco conhecido para as pessoas, porém um lugar fantástico com suas peculiariedades como Arranha-céus que te fazem ficar incrédulo no que os próprios olhos vêem. Vias expressas que cortam toda a capital, em sentido único na maior parte dos trajetos e te permitem ver todo o arredor, em uma visão quase panorâmica. E também não há como deixar de falar de Koh Phi Phi, esse nome engraçadoa é ilha onde fica a praia do filme de Leo DiCaprio é representação possível do Shangri-lá. Koh Phi Phi é reconhecida porque faz jus à sua fama e extrapola toda a beleza que você já imaginou antes de vê-la ao vivo. São muitas praias paradisíacas, pôr do sol estarrecedor, amanhecer mágico, águas azuis e cristalinas, view point magnífico, passeios surreais e mais um pouquinho que você só vai saber quando estiver lá.

         5 –  Bali – Indonésia: Bali é uma das milhares de ilhas que formam a Indonésia, e é também uma das mais importantes. A ilha é repleta de lindos hotéis, luxuosos resorts e cenários paradisíacos. Um lugar muito visitado para quem gosta de aventuras radicais, como surf e outros.  também é possível nadar nas piscinas de corais nos dias de maré baixa. Nusa Dua e Padang também são boas pedidas e vale a pena conhecer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here