A cidade de Londres está prestes a se tornar a proprietária da primeira piscina transparente do mundo. O inovador projeto de construção denominado “Piscina do Céu” será concluído a 35 metros do solo e construído entre dois prédios no jardim da embaixada em uma área residencial da capital inglesa.

Atualmente, o toque final foi dado antes que o projeto fosse aberto ao público. Ainda não há uma data de conclusão definida. O pool transparente deveria ser entregue no meio do ano, mas suas atividades foram interrompidas porque a pandemia de coronavírus destruiu a Terra em 2020.

(Fonte: Embassy Gardens)

A mais nova piscina aérea de Londres será preenchida com 148.000 litros de água no formato de um charmoso aquário. Seu formato é de acrílico e tem 25 metros de comprimento. Os afortunados banhistas terão a oportunidade de visitar a “Paradise Pool” e terão uma vista panorâmica do centro de Londres equivalente ao 10º andar do edifício.

Mas quais são os requisitos necessários para acessar o pool transparente? Para tal, basta adquirir um apartamento no Embassy Garden e tornar-se membro exclusivo do “Ex: le Club”. Os preços variam de US $ 730.000 “simples” para o apartamento mais simples a US $ 6 milhões para a cobertura.

Sean Mulryan, CEO da empresa responsável pelo projeto, disse em entrevista à mídia britânica há cinco anos que essa ideia nasceu para provar a inovação tecnológica na sociedade e proporcionar aos usuários uma sensação única de nadar no céu.

Previsão de abertura

De acordo com a última publicação da Embassy Gardens em sua rede social, a piscina transparente passou em muitos testes de segurança de pressão hidrostática rigorosos para eliminar o risco de ruptura ou ruptura que pode ocorrer no futuro. A previsão é que a piscina esteja disponível para os moradores do apartamento no início da primavera do hemisfério norte – nas últimas semanas de março de 2021. Ginásio privativo interior, spa e outras instalações luxuosas com o maior conforto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here