Foto: TripAdvisor

Banff, Alberta, Canadá.

Casais ao ar livre ficarão encantados com a região de Banff, em Alberta. Esta pequena cidade turística está localizada entre dois picos maciços das Montanhas Rochosas, o que torna a paisagem mais do que pitoresca.

No verão, os casais podem passar o tempo caminhando, nadando, acampando e passeando de barco ao ar livre enquanto os recém-casados de inverno podem desfrutar de esqui de classe mundial e relaxamento em estilo de chalé. E se você estiver disposto a fazer alarde, fique no famoso Fairmount Banff Springs, um hotel de referência na área, e um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Explore a beleza natural dos Açores, Portugal.

Paisagens dramáticas, beleza natural e muita aventura; As nove ilhas do arquipélago dos Açores ao largo da costa de Portugal são algumas das mais bonitas e intocadas do mundo.

As ilhas são bonitas demais para serem esquecidas. Desde as fontes termais naturais na Ponta da Ferraria, até à aldeia piscatória na ilha de São Miguel, a maior do arquipélago, estas ilhas vulcânicas deslumbrantes são um espetáculo para ser visto.

Moçambique.

A costa de Moçambique pode ser a relaxante lua de mel da praia dos seus sonhos. Moçambique possui algumas das mais belas praias do mundo, ideais para escapadelas românticas. Há muita vida selvagem para explorar também. Se estiver à procura de um safari, experimente o Parque Nacional da Gorongosa, que foi eleito o melhor local a visitar pela National Geographic em 2019.

Kotor, Montenegro.

Se você está procurando aquela vibe do sul da Europa a um custo menor e com menos multidões, vá para Montenegro. Este pequeno país, ao sul da popular Croácia, é um retiro relaxante repleto de charme medieval.

A cidade fortificada de Kotor fica bem na costa do Adriático e é cheia de personalidade. Perder-se juntos andando pelas ruas estreitas de pedra de Kotor ou visitar qualquer uma das estruturas medievais da cidade. Kotor irá definir o humor para uma lua de mel de contos de fadas.

Savannah, Georgia, EUA.

Desfrute da hospitalidade do sul no seu melhor em uma fuga romântica para um dos cityites mais charmosos dos EUA.

Uma lua de mel em Savannah provavelmente não incluiria muito no caminho da aventura, mas se você e seu parceiro estão procurando por história, cultura e passeios românticos este é o lugar para ir.

Mar Morto, Israel.

O melhor de lua de mel em Israel é que esse pequeno país do Oriente Médio é fácil de navegar e tem de tudo. Você provavelmente vai querer explorar importantes locais históricos e culturais, por isso certifique-se de fazer o seu caminho para a capital de Jerusalém.

Desfrute de um fim de semana romântico no Mar Morto e Ein Bokek, um oásis no deserto no ponto mais baixo do mundo abaixo do nível do mar.

Tel Aviv é o lugar onde você quer ir para a agitada vida noturna e boa comida, e se você quer voltar para a natureza, a caminhada nas Colinas de Golã é onde você quer estar.

Puglia, Itália.

A Itália é sempre um popular destino de lua-de-mel, afinal, quem pode vencer o romance de Veneza ou o vinho na Toscana?

Mas se você está procurando por essas duas coisas, vá para a Puglia. Esta região do sul, mesmo no “calcanhar” da Itália, possui um belo litoral, autêntica cozinha italiana e charme mediterrâneo. É a mistura perfeita de romance e emoção.

Palawan, Filipinas.

Palawan é uma das 7.000 ilhas que compõem o arquipélago das Filipinas, mas pode ser apenas a mais bonita. Coberto de exuberante floresta verde, praias de areia branca e águas cristalinas, Palawan é o melhor em escapadas românticas.

A maioria dos resorts fica em praias particulares e muitos têm bangalôs particulares com acesso direto à água, então você não precisa se preocupar com praias lotadas e armadilhas para turistas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here